Testemunhos
O que nossos clientes falam sobre nós...

Carolina Minelli

Gerente Comercial / Casa do Apicultor

Meu nome é Carolina, sou gerente comercial de uma loja de produtos agrícolas , moro em Goiânia/GO e quero agradecer a Viviane Felizardo Meyerewicz pelo excelente trabalho. Me submeti a análise de perfil grafológico e foi uma experiência incrível, me ajudou muito no autoconhecimento, ficando assim mais fácil entender meus potenciais e dificuldades, e a partir daí fazendo com que eu tenha mais facilidade em trabalhar os mesmos!!! Muito obrigada! Recomendo!

Michele Freitas

Psicóloga / Clínica em Viçosa

Meu nome é Michele, tenho 33 anos e estava em busca de autoconhecimento. Foi aí que eu conheci melhor a grafologia. Através dela, pude entender um pouco melhor da minha personalidade​ e o que eu poderia melhorar. Foi muito gratificante essa experiência.

Marcos Antônio

Anal. de Relações Trabalhistas / Stola

Meu nome é Marcos Antônio, e eu fiz o curso de Grafologia com a Viviane Meyerewicz, eu já conhecia os conceitos e sou apaixonado pela grafologia, com a Viviane aprendi diversas técnicas e também como elaborar laudos grafológicos. Recentemente recebi um bilhete de um colega de trabalho e através da sua escrita constatei que havia um problema muito sério com ele, então eu o procurei para conversar e constatar tal fato. Fizemos algumas intervenções e um acompanhamento mais direcionado com uma psicóloga da empresa. Hoje ele é muito grato a mim, por eu ter me atentado aos simples traços em sua escrita. Estou fazendo uma pós-graduação em Psicologia positiva e utilizo a grafologia para ajudar meus amigos e colegas de trabalho a se conhecerem melhor e a se desenvolverem. Continuo estudando pois quero me tornar um grafólogo com notoriedade, sempre aprimorando meu aprendizado. Viviane , muito obrigado por acender em mim essa centelha que me faz apaixonado pelo mundo da escrita.

 Ted Nobre Evangelista 

Diretor, Psicólogo e Responsável Técnico / Unità Clinia - Montes Claros

Quando nos prestamos a analisar o perfil de uma pessoa, devemos considerar a responsabilidade em dizer de suas características de personalidade, para isso precisamos de um instrumento qualificado, simples e eficiente. A Grafologia é uma técnica que cresce no Brasil, ela é importante pois permite uma avaliação minuciosa de vários aspectos, considerando o sujeito como um todo. Nos ensinamentos da Viviane Meyerewicz, aprendi o cuidado e transparência ao apresentar os resultados, além de sua competência, fica registrado sua dedicação em ensinar e possibilitar o crescimento da Grafologia.

Cristiano Santos

Técnico em Pesquisa e Desenvolvimento  / Tecscan Ltda.

Realizei a análise grafológica pela primeira vez no contexto profissional, e todo o processo foi conduzido de forma educada e respeitosa, a fim de primeiramente perceber quem eu demonstrava ser, e posteriormente confirmar esta percepção através dos atributos mentais expressos no texto escrito. Após a análise, recebi feedback inspirador, que aceitei com plena gratidão, confirmando que a busca por conhecimento e harmonia que sempre orientou minha trajetória realmente me proporcionou alcançar o desenvolvimento de atitudes construtivas e valiosas às relações interpessoais.